O top 5 de Natal da GindeDiscos


Pois que hoje damos, mais uma vez, a palavra à nossa querida amiga GindeDiscos, que nos vai contar que musicas ouve no Natal.

"Confesso que já lá vai o tempo em que era fã acérrima do Natal e do espírito à sua volta… Hoje em dia, muito à conta da hipocrisia que se vive à volta do tema, sinto que este perdeu um pouco “o ar da sua graça”… Ainda assim, e porque adoro emoções fortes, vivo uma “batalha interna” constante para recuperar esse good feeling… Ou pelo menos tentar…

Ora então, a pedido da gerência do Phonograph Me, eis o meu top 5, que em nada está relacionado com o Natal, mas que roda um pouco mais do que outras nesta época:


1 - Reckless Serenade, dos Arctic Monkeys, na versão original, ou na acústica, porque os primeiros acordes do baixo (e porque diz que eu sou do baixo!!! :)) lembram-me a “sonoridade” do Natal… “I've been trying to figure out exactly what it is I need, called up to listen to the voice of reason…” E tenho dito! (através do "Alexandre Daniel", claro!)




(A gerencia escolheu este video propositadamente para a GindeDiscos.)

2 - "Rest My Chemistry" dos Interpol, porque se considero que a vida deve ser vivida a mil e intensamente, também acho que alguns momentos de serenidade são fundamentais… “Tonight I'm gonna rest my chemistry…” Esta encaixa muito bem no passeio a pé pelas fabulosas ruas de Lisboa, com a chuvinha miudinha e o frio qb, e, claro, com as castanhas na mão… :) 



3 - "Feeling Good", na versão dos Muse, porque a letra e a sensualidade desta música são, para a GindeDiscos, arrebatadoras, cause “It’s a new dawn, it's a new day, it’s a new life for me, and I'm feeling good…” Oh yeah, that’s always the spirit, must be! :)




4 - "Soldier of Love", na versão dos Pearl Jam, cause I’m a soldier of love, pois então! E não só nesta época, mas também a cada dia que passa, rendo-me cada vez mais à “piroseira” do amor… :) Perdoem-me os GRANDES SENHORES The Beatles, mas esta é “A” versão, a minha versão! 




5 - "I Wonder" do Rodriguez, because in the final stretch of the year, I wonder, I wonder, I wonder, and I wish, I wish, I wish… :) Full of good vibes!




E é isto, porque a música preenche (e enche!) todos os meus dias! No music, no life! :)
By musicaholic,
GindeDiscos"


Nós por aqui agradecemos (mais uma vez) a participação da GindeDiscos, desejamos lhe um excelente Natal e essas coisas todas, mas acima de tudo mandamos beijinhos e dizemos GindeDiscos, We Phonograph YOU!!!!!!!! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.