As Musicas de Natal da Nini.

A Nini é uma amiga de antigamente, daquelas dos projectos todos que a Chavininha inventa (papel de irmã mais velha emprestada?), das sextas e dos sabados a noite de musica até de manhã e do rock. E hoje é a vez dela nos deixar o seu top 5 de Natal:

"1 - "Last Cristmas" dos Wham! Pois claro!!!! Porquê? Ora bem... porque tem de ser ! lol



2 - "The Christmas Song" do Nat King Cole, que sabe a noites frias aquecidas por amigos de sempre.



3 - "This Mess We're In" da PJ Harvey com o Thom Yorke - É a minha musica de sempre, para ouvir sempre, e de preferência sozinha.



4 - "Merry Christmas Mr Lawrence" do Ryuichi Sakamoto.




5 - "Don't Shoot Me Santa" dos Killers ... porque quem não se mexe ao som deste som não é bom de ouvido! Lol É que não pode mesmo!



"...Don't shoot me Santa Clause No one else around believes me But the children on the street they tease me I couldn't let them off that easy..."


E é isto. Bom Natal!
Beijos e abraços
Nini"

A gerência agradece à Nini do fundinho dos nossos corações, deseja-lhe um Feliz Natal, um 2014 cheio de música e de Rock, e espera por mais colaborações, claro! :)

Nini, WE PHONOGRAPH YOU!!!!!!! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.