O aquecimento com os The Maccabees

Antes do último grande concerto do ano, já revisitado em "O rock incendiário dos Black Keys", subiram ao palco os nossos queridos amigos britânicos The Maccabees. (A chavininha estava em espasmos! Será que ela algum dia vai gostar tanto dos cabeça de cartaz como das primeiras partes?)
 
 
 
 
Depois do grande concerto que deram no Optimus Alive deste ano, não se esperava outra coisa senão algo parecido. Infelizmente o som do Pavilhão Atlântico não ajudou e alguns dos temas da banda não ganharam o potencial que deviam. Claro que sabemos que a voz de Orlando Weeks é difícil de captar ao vivo nas melhores condições. Parece-nos, no entanto, incompreensível que houvesse momentos em que não o conseguíssemos ouvir.
 
 
 
 
Ainda assim, destacamos como momentos do concerto, "Forever I've Known", "No Kind Words", "Feel to Follow" (a nossa favorita e que andámos a cantarolar o dia todo), "Love You Better" que fez o público acordar e "Pelican", um final em grande para o concerto de uma banda que já merecia mais do que ser apenas um supporting act.

 


 
"I know nothing lasts forever but I still try"

(The Maccabees, em "Forever I've Known)

 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.