Chavininha´s Friday Sessions



"Just because you sing the Blues doesn't mean you have to live them."







1 - Ella Fitzgerald - Cry Me a River (Verve Records 1961)
2 - Otis Redding - Cigarettes and Cofee
3 - Budda Power Blues - Who Knows
4 - Nina Simone - Love Me or Leave Me
5 - Muddy Waters - Manish Boy
6 - Billie Holiday - Billie's Blues
7 - Muddy Waters -  Hoochie Coochie Man
8 - Otis Reding - A Change is Gonna Come.
9 - Ella Fitzgerald - Summertime
10 - Otis Redding - Fa fa fa fa fa Sad Song
11 - Albert King - Born Under a Bad Sign
12 - Billie Holiday - One For My Baby (And One More For The Road)
13 - Budda Power Blues - Verdes Anos
14 -Beyonce as Miss Etta James - I'd Rather Go Blind (Cadillac Records OST) 
15 - Otis Redding - Sitting On The Dock Of The Bay



p.s. Esta Playlist é dedicada ao meu avô que faria anos hoje. Por causa dele é que eu sou como sou (feitio incluido), por causa dele é que eu gosto de Blues, e por causa dele é que eu fiquei um dia 27 de Setembro, a conhecer os Budda Power Blues, apesar de ele não ter sabido quem eles eram. Obrigada avô por tudo isto e por tudo o resto. :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.