Curtas: "Staying At Tamara's", George Ezra

Tempo de falarmos sobre o segundo disco de George Ezra, "Staying At Tamara's".

Assim que saíram os primeiros avanços, percebi que não teria nada a ver com "Wanted On Voyage". Este é assumidamente mais pop, mais leve, mais «mainstream» também, e com músicas perfeitas para o sing-along nos festivais de verão que se avizinham. 


Destaco "Pretty Shining People", com o refrão mais uplifting de sempre, "Shotgun" e "Paradise" que são as canções mais catchy e capazes de pôr toda a gente a curtir de braços no ar e a cantar a plenos pulmões.


Mas a melhor canção do disco, provavelmente, é "Saviour" com as First Aid Kit. Tem imenso potencial para se tornar um dos temas do ano. A voz de Ezra com a emoção certa, num contraste perfeito com as vozes das irmãs Söderberg e a cadência da bateria é qualquer coisa. 


As mais calmas, como "Hold My Girl", por exemplo, são certeiras para encantar as meninas, e resultam muito melhor numa versão acústica.


"Staying At Tamara's" é um disco com um punhado de boas canções, mas também de outras nada memoráveis. Nessas, é onde se sente que a impressionante voz de Ezra pedia mais.
Mas é um disco que, no geral, soa feliz, boa onda, sem que isso seja algo mau.

De vez em quando, é bom lembrarmo-nos que a vida também tem um lado bom.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.