Notas sobre o novo dos !!!

Se há discos que soam a Verão, "Tr!!!er", o novo dos !!!, é um deles.

Há neste álbum, canções pop-indie-party-cenas (como diria a chavininha, espero), ideais para o chill out num bar qualquer à beira-mar (ou rio), uma caminhada ao fim do dia, ou até mesmo como boost para as tarefas mais aborrecidas do dia-a-dia.

Ficaria até bem numa disco. Até porque a maioria dos temas de "Tr!!!er" têm a sua batida de pista de dança. É só ouvir "Slyd" (que foi o primeiro avanço) ou "Californiyeah".




"Even When The Water's Cold" e "Except Death" são mais sombrias nas letras e no registo vocal de Nic Offer, e "Get That Rhythm Right" tem um je ne sais quoi de sensualidade muito por culpa do saxofone.

Mas o ponto alto de "Tr!!!er" para mim é "One Girl / One Boy". Uma canção com uma melodia funk e super catchy, um refrão que cola, um bocadinho ao jeito do primeiro álbum dos Friendly Fires.




Numa frase, "Thr!!!er" é feito de sons descomplicados, dançáveis, refrescantes. E que calham tão bem nestes dias de sol e de calor.




Adenda da Chavininha, depois de concordar e subscrever as palavras de Miss Concertina: não se esqueçam que os !!! estarão no SuperBock Super Rock 2013, mais precisamente no dia 20, portanto, preparem os sapatos de dançar!!!!! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.