"I Put It in a Frame", o novo e vibrante single de Neev
O destaque deste fim de tarde vai para "I Put it in a Frame", o mais recente single da cantautora britânica Neev, tema que faz parte do seu segundo álbum, "How Things Tie In Knots", lançado na passada sexta-feira. O álbum combina a intrincada narrativa lírica de Neev com um toque sonoro mais sombrio e corajoso, explorando temas de tensão, contraste e autodescoberta.
"I Put It In A Frame", uma brilhante reflexão sobre a ligação entre a dor feminina e a arte inspirada na ideia de que apresentar a dor através da arte pode ser libertador e fortalecedor, é uma composição viva, tão emotiva quanto aguerrida.
Ora ouçam:
A canção começa de forma suave, com a voz de Neev a iluminar a paisagem, sobre arranjos delicados que vão surgindo pouco a pouco. O refrão chega e o ambiente ganha outra energia, não só graças à intensidade da interpretação como à linha de guitarra efervescente. Revela-se assim o contraste intrínseco da composição, delicada e forte, suave e pulsante, calorosa e arrojada, evocando na perfeição o sentimento da canção.
Muito do charme de "I Put it in a Frame" está na interpretação gloriosa de Neev. A sua voz encaixou logo nos meus ouvidos, um timbre com um alcance vocal incrível que se expõe sem esforço nos diferentes momentos da canção. Ora num registo mais grave, ora mais alto, mas sempre muito melódica, a voz cativa de imediato, apresentando-se envolvente e crua, cheia de intenção, sentindo-se-lhe a calma mas também o desassossego.
I Put it in a Frame" é uma canção extasiante, ao mesmo tempo reconfortante e inspiradora, sentida e catártica, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descomprimir, de preferência com o volume alto.
Sem comentários: