"Beautiful Hands", a Pop electrónica dos Big Fear
A noite de hoje chega cheia de energia aqui ao blog, ao som do projecto britânico Big Fear, e do seu mais recente single, "Beautiful Hands", uma canção dinâmica e muito ritmada, cheia de beats e camadas nos sítios certos, uma canção brilhante e muito apelativa, marcada também pela voz, e pela sua luminosidade, cheia de alma e de magia, que me prendeu por soar deliciosa, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Big Fear são um projecto britanico, constituído por Alice Edwards, na voz, Jack Wilkinson, na guitarra e Ben Croone, nos sintetizadores, cujo som é distópico e operativo, reflectindo a essência humana e as suas vicissitudes.
Assim mesmo soa "Beautiful Hands", uma canção que fala nos medos e nas percepções culturais, que se tem quando usamos a inteligência artificial, uma canção marcada pela voz e pela sua forma magnetica de soar, muito brilhante e apelativa, cheia de magia e de subtilezas deliciosas, cheia de ritmo e de boa onda, muito imersiva, sendo uma canção que se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Beautiful Hands", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Big Fear nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: