Sons de Sábado à Noite: "Dreams", o portentoso e intenso regresso de Ari Abdul
A noite deste sábado traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora norte-americana Ari Abdul, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Dreams", uma canção dona de uma intensidade poderosa e sedutora, uma canção cheia de texturas e camadas profundas e cintilantes, que te a voz de Ari Abdul como guia, uma canção intensa e muito cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Ari Abdul aqui ao blog, quando falei aqui em "Taste", "Sinners" (que conta com a colaboração de Thomas LaRosa), e em "You", canções muito intensas e orelhudas, sempre muito sedutoras e cativantes, sempre com a toada sexy que tem a musica de Ari Abdul, canções aguerridas e multi-dimensionais, que me fizeram apaixonar pelo som magnético da musica e cantautora norte--americana.
Assim também soa "Dreams", uma canção electrizante, que é o segundo lançamento de Ari Abdul em 2025, que nos leva a uma experiencia sonora única e muito intensa, sendo uma canção deliciosa e muito vibrante, marcada pea urgência e pela intensidade do seu som, que, mais uma vez, me prendeu por soar brilhante do primeiro ao ultimo segundo.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, e para dançar, como as boas canções merecem, "Dreams", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Ari Abdul nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: