"The Supermarket", o regresso do som delicioso dos Pynch

 

A noite desta Segunda-feira chega envolvente e inquieta, em tons Rock, aqui no blog, trazendo de volta o projecto britanico Pynch, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "The Supermarket", uma canção relacionável e muito marcada pelas intensas camadas e detalhes da sua linha melodica, brilhante, uma canção arrebatadora como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Pynch aqui no blog quando falei aqui em "The Whole World's Going Crazy (For Love)", "Karaoke" e em "Tin Foil", canções muito envolventes e despretenciosas, intensas e emocionais, ao mesmo tempo que muito envolventes, marcadas pela toada inesquecível da voz de Spencer Enok, canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo som unico do projecto britanico. 

Quebrando um jejum musical de quase 2 anos, eis que surge agora "The Supermarket", uma canção brilhante e muito apelativa, muito vibrante e cheia de texturas e camadas deliciosas, dona de um realismo e de uma autenticidade arrebatadores e muito intensa, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Supermarket", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Pynch nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.