"Goodbye All Over Again", a intensidade Pop do som de Gareth Dunlop

 

O fim-de-tarde desta Quarta-feira chega emocional e sonhador aqui ao blog, ao som de "Goodbye All Over Again", o mais recente single do musico e cantautor britânico Gareth Dunlop, uma canção intensa e sentimental, muito marcada pela densidade lírica e vocal de Gareth Dunlop, uma canção profunda e intimista, ao mesmo tempo que muito poderosa e vibrante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Gareth Dunlop é um musico e cantautor norte-irlandês, cujo som é eclético e multi-dimensional, sempre muito sedutor e envolvente, em canções muito intensas e apelativas, que prendem por soar reais e carismáticas, como poucas. 

Assim mesmo soa "Goodbye All Over Again", uma canção muito emocional, que começa de forma sombria e vibrante, e que cresce ao longo da ação e ao som de uma formação orquestral de cordas, uma canção sobre dor e perda e que não deixa de soar esperançosa e brilhante, sempre muito cinematográfica e vibrante, e que tem a brilhante voz de Gareth Dunlop como guia, uma canção deliciosa e muito apelativa, que me conquistou e que se tornou num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Goodbye All Over Again", uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som delicioso de Gareth Dunlop nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.