"Drunken Eyes", eis o novo single de TOMO


O segundo destaque de hoje vai para "Drunken Eyes", o mais recente single do cantautor britânico Tomo, sobre quem já falei aqui.

A canção oferece-nos uma visão apática sobre uma relação em crise, mas está longe de ser uma composição melancólica. É despojada, é certo, mas é vibrante e animada q.b., apresentando um ambiente caloroso e descontraído.
Ora ouçam:


Assim que a canção começa a tocar, sente-se as boas vibrações do instrumental. A guitarra enche o ambiente com os seus acordes suaves e reconfortantes, com o piano luminoso a dar um ar de sua graça em momentos certeiros. A meio, a bateria encorpada dá um impulso extra à paisagem sonora e tudo soa muito harmonioso e envolvente.

O elemento maior é, pelo menos para mim, a voz de Tomo. A sua interpretação é muito expressiva e melódica, revelando emoção e intenção em cada palavra. Mas é também desprendida, encarnando na perfeição o ambiente e a mensagem da canção.

"Drunken Eyes" é uma canção orgânica e honesta, que flui sem esforço e que entretém tanto quanto cativa. Tem em si um efeito libertador, pelo que é perfeita para ouvir (e para cantar a plenos pulmões) sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.