"Time Is Running Out", a Pop distinta e sofisticada dos Moon Age
O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega dançante e sofisticada, aqui ao blog, ao som de "Time Is Running Out", o mais recente single do projecto britânico Moon Age, uma canção cheia de beats e de camadas fascinantes, muito brilhante e dançável, uma canção cheia de subtilezas deliciosas e de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Moon Age são um projecto britanico, composto por Matt Hanson e Bryn Shipperlee, cujo som combina elementos Funk, com linhas de baixo cheias de groove, em canções donas de Riffs de guitarra melodiosas, e que tem a voz doce e sonhadora como imagem de marca, sendo também marcadas por sintetizadores e beats mágicos, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Time Is Running Out", uma canção que é o segundo single do projecto britânico, dona de uma melodia brilhante e muito apelativa e cheia de alma, uma canção cuja letra contempla a complicação e o conflito entre emoções, de perdas e de desamores, uma canção brilhante e urgente, ao mesmo tempo que sonhadora, que me prendeu por soar a fresco e a novo, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Time Is Running Out", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Moon Age, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: