"Freedom Manifesto", o brilhante regresso do som com alma de Ina Forsman
A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, ao som da musica e cantautora finlandesa Ina Forsman, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Freedom Manifesto", uma canção cheia de alma e de groove, intensa e poderosa, ao mesmo tempo que real e muito relacionável, muito vibrante e intensa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Ina Forsman aqui ao log quando falei aqui em "Love Me", "Pass You Bye" e em "After Dark Hour", canções muito ritmadas e cheias de alma, com um lado mais retro mas sem nunca deixarem de soar a fresco e a novo, canções muito poderosas e muito magnéticas, onde a voz de Ina Forsman em um papel fundamental, que sabem a magia e que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da musica e cantautora finlandesa.
Assim também soa "Freedom Manifesto", uma canção que também faz parte de After Dark Hour, o novo album de Ina Forsman, que sairá no proximo dia 11 de Abril, uma canção marcada pelo groove da melodia cheia de atitude e de alma, dona de uma linha de bateria pulsante e de um ambiente sonoro poderoso e imersivo, tendo a poderosa voz de Ina Forsman (bem como a desarmar e arrebatadora letra), como base e como guia, em mais uma canção portentosa e brilhante, como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Freedom Manifesto", é uma canção poderosa, que me faz continuar a acreditar que o som magnético de Ina Forsman nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: