"Like Everything Else", o introspetivo novo single de Richard Tyler Epperson

 

O destaque deste final de manhã vai para "Like Everything Else", o mais recente single do cantautor Richard Tyler Epperson, uma composição profundamente introspetiva mas vibrante que fará parte do próximo disco "Fragmented Night" previsto para Maio.

Misturando texturas indie, rock e etéreas, a canção tem tanto de melancólico como de aguerrido.
Ora ouçam:


Cada verso de “Like Everything Else” explora uma luta diferente - a dor de uma relação desfeita, a exaustão que vem de se sentir preso no trabalho e a frustração de perseguir um sonho que parece estar fora de alcance - e são momentos algo sombrios com arranjos densos mas melódicos. O instrumental é feito de múltiplas camadas que confortam tanto quanto nos desafiam e as harmonias vocais soam descontraídas mas plenas de intenção; e sentimos todos os elementos a cumprirem a sua função na criação de um ambiente que é, ao mesmo tempo, introspetivo e dinâmico.

O refrão chega cheio de força e de energia, como um momento de resiliência no meio do caos. A orquestração é fervorosa e pujante, orelhuda q.b. com a frase «I won't let them break me down» a surgir como um mantra libertador e combativo - e a pedir um sing along sentido em jeito de catarse emocional.

"Like Everything Else" é uma canção relacionável no conteúdo e envolvente na forma, feita de emoções distintas que se revelam nas notas de música. É inquieta e é inspiradora, despertando em quem ouve aquela força interior que impulsiona a mudança. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de nos lembrar que, por mais incerto que nos pareça o futuro, há sempre uma luz que nos guia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.