"I Found You Dead", o regresso da Pop deliciosa de Boy Ferguson
A manhã desta Quarta-feira chega imersiva e sentimental, aqui ao blog, ao som do musico e cantautor britanico Boy Ferguson, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "I Found You Dead", uma canção cheia de alma e de intensidade, dengosa e magnética, muito marcada pela densidade vocal de Boy Ferguson, dona de uma toada intensa e melancólica, uma canção brilhante e deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Boy Ferguson aqui ao blog quando falei aqui em "Grown Man", "Julia" e em "Green Light", canções muito emocionais e imersivas, onde a voz tem um papel primordial, sempre muito distintas e humanas, canções marcantes e brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som do musico e cantautor britânico.
Assim também soa "I Found You Dead", uma canção sobre perda e sobre dor, muito emocional e imersiva, muito melancólica e brilhante, cheia de alma e de camadas deliciosas, uma canção triste e muito intensa, muito marcada pela voz e pela sua intensidade, cheia de magia e de sentimento, que, mais uma vez, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Found You Dead", é mais uma verdadeira delicia auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Boy Ferguson nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: