goosebump moments

Há uns dias, a NME perguntou-nos quais as músicas - ou fracções de músicas - que mais arrepios nos provocam. Confesso que não seria nada fácil decidir-me por uma, quando quase todas as músicas que ouço têm os seus momentos...

Percorro a lista e descubro que os Radiohead aparecem várias vezes no Top 50. A Chavininha não é fã, mas de certeza que não se importa que eu fale neles :)

E tem graça, porque ando a ouvi-los de novo e a redescobri-los. Pelo meio de tanta melancolia, encontram-se momentos de emoção, que mexem connosco, com alguma violência até.

Como este Let Down, que pode muito bem ser um dos melhores temas dos Radiohead.


Sinto um arrepio a ouvir estes acordes. Porquê? Não sei explicar. Só sei que sinto. Talvez seja da voz suave e melódica do Thom Yorke, talvez seja do refrão - let down and hangin around / crushed like a bug in the ground - que tem tudo a ver com o estado emocional que vivemos por estes dias...

1 comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAAHAH de facto a chavininha não é fã... POREM!!!!!! E como eu disse no proprio do concerto dos senhores, para mim, uma das musicas que para mim melhor encaixa nos goosepump moments é........ dos Radiohead (pasmem se!, ou melhor, é uma versão... Mas o original não tem esse feito em mim. E fica ela... http://www.youtube.com/watch?v=di3s-ZaD_pk
    p.s. Vicios de vidas passadas, I guess... ;)


    ResponderEliminar

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.