"Thank You, Goodbye, It's Over"... nã, ainda agora começou!

Os The Bewiched Hands on the Top of Our Heads (grande nome!) são franceses. E lançaram a semana passada um álbum novo que se chama "Vampiric Way". E têm também um EP grátis no Myspace. E eu ando desde Sexta-Feira a tentar perceber se gosto muito deles ou se só gosto um bocadinho.


As musicas deixam me com grandes expectativas, porque são um indiezinho jeitoso, com toques de electrónica, e qualquer coisinha que me faz lembrar os magníficos anos 80. Assim mesmo como eu acho graça. A questão é se por acaso não serão mais do mesmo. E isso eu ainda não consigo responder. Porque se por um lado me soa a novo, por outro... De qualquer forma, aposto neles, vamos ver o que daqui sai.


Gosto muito deste "Boss", mas deve ser porque me parece um bocadinho uma colagem ao "Our House" dos Madness. Ou serei eu a fazer mashups?

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.