Música do dia: "Bonahula" - Bonaparte em "Sorry, We're Open"

Gosto do novo, do sabor a novo, de não saber o que é. O meu ipod está carregado de coisas que eu não sei o que são, de onde vêm e ao que soam. E se eu gostar delas, o que é que isso importa?

Dei por mim a repetir esta música no aparelho de som (onde quem manda sou eu...) e pensei: isto é bom! dá vontade de dançar, de cantar (falar?) de rir... eu gosto. É "chavininha". E sabe-me bem... Quem são estes amigos afinal?

E sim, são os Bonaparte. Diz que são da Nova Zelândia, ou de outro sítio qualquer... (palavras dos próprios...) e eu não me importo nada de não saber. Desde que continuem a fazer estas músicas que me dão vontade de ouvir mais.

Gosto deste início com um sabor meio indígena, cheio de congas e percussões. Gosto destes instrumentos de sopro que nos fazem entrar num som... será que podemos chamar a isto "Cabaret-Indie"?

As músicas de "Sorry, We're Open" são isso tudo. São músicas em "color me Happy" mood. Por mais que hoje aqui, o tempo até esteja cinzentinho. Mas será que se estivéssemos em Londres também não íamos gostar de ouvir isto?

Porque apesar de todas as contrariedades, do estado do país, das desgraças do futebol e da pouca fé das pessoas, eu concordo com os Bonaparte neste "Bonahula": "When life gives you lemons, make lemon treats".

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.