Winter Wonderland Q&A, por L'Agent Photographeur

Hoje é a vez do nosso amigo L'Agent Photographeur, que como o próprio "nome" indica é o nosso fotógrafo de serviço em todas as ocasiões (quer aqui no Phonograph Me, quer só quando nos vamos divertir), nos dar uma ajuda no nosso Winter Wonderland Q&A.


1 - Como perguntavam os Duran Duran (... e pronto, nós confessamos, as Spice Girls também...), "...who do you think you are..."?


L'Agent Photographeur (L'AP) -  Eu sou o L'Agent Photographeur :) com uma paixão pela música e tudo o que ela representa para mim. 


2 - Como nos dizem os Muse, "...Our hopes and expectations, Black holes and revelations..." no fundo, no fundo (e sem clichés por favor...) o que é para ti isto da musica?

L'AP - A música representa uma boa ouvinte, uma companheira (que não nos chateia a cabeça… LOL), um inibidor de tristeza, o que também muitas vezes determina o nosso estado de alma, etc…


3 - O Roberto Carlos diz "...Quero que você me aqueça neste Inverno, e que tudo mais vá pró Inferno...", e, como de facto tem estado frio, nos queremos saber, aqueces a ouvir o quê (ou quem) neste Inverno?

L'AP - Este Inverno tenho aquecido com Maximo Park, Franz Ferdinand, Editors, Lorde, Phillip Phillips e mais alguns, sendo que pela a altura do Natal, já se sabe que, de vez em quando, vêm umas coisinhas diferentes, para nos ajudar a entrar bem no espírito da coisa… 



4 - O Daniel Merriweather diz "...And everyone knows you but they ain't seen this side of you..." confessa lá, qual é o teu lado mais escondido..., ou seja, o que andas a ouvir que preferias que ninguém soubesse?

L'AP -  Por acaso não existe nada a esconder. Sou muito polivalente no meu gosto e não tenho vergonha de nada daquilo que ouço ;) 


5 – Os Arctic Monkeys cantam-nos que "...I'm going back to 505, If it's a 7 hour flight or a 45 minute drive,..." e tu? O que é que voltas sempre a ouvir, especialmente no Inverno?

L'AP - As musiquinhas de Natal, sem duvida… 


6 - A Whitney Houston dizia "...I wanna dance With somebody..." e tu? Danças? Com quem? (ou com o quê?) 

L'AP - Se danço??? Danço. Mas com outros estilos de música, nada que normalmente ouça em casa ou no carro, pelo menos que eu me lembre :\ 


7 - O Bowie canta: “...Don't you wonder sometimes, 'Bout Sound and Vision..."nós por cá somos "concerteiras" assumidas, e tu, o quê ou quem é que não vais querer perder, sob qualquer circunstancia, num palco qualquer neste 2014?

L'AP - Arctic Monkeys no Optimus Alive. Depois de assistir ao concerto em terras de “nuestros hermanos”, quero ver bem a diferença do “nosso“ público. Espero que seja um grande concerto. Isto para não falar da esperança que ainda tenho de ver os Pearl Jam no último dia desse mesmo festival, eu “acradito” que eles vêm fechar o Optimus Alive :)




8 - Os Trêsporcento dizem "...dá-me um pico que te canto uma canção, cascatas de água em qualquer ocasião..." e nós o que queremos mesmo saber é: o que cantas nos banhos quentes de Inverno, quando achas que mais ninguém te está a ouvir?

L'AP - Sorry…. Não canto. Esses banhos quentes são, para mim, momentos de completo relaxamento. 


9 -Para os TV on The Radio (tá bem... foi o Bowie primeiro, já sabemos...) "...we can Be heroes, just for one day...". E os teus "heróis", quem são?

L'AP - Os meus heróis são…. Ups!... Não me lembro … :D 


10 - Mark Ronson diz "...But in the rain we all look wet and in the snow we all look cold..." e a ti? O que é que, no fundo, te faz ser igual a toda a gente?

L'AP - Não sei… eu sou apenas eu. Um comum mortal à face da terra, às vezes com um pouco de mau feitio, mas procurando ser feliz como tantos outros, com a ajuda dos amigos e da família e da música...


11 - Os Arcade Fire disseram nos "...We used to wait...". E tu? Do que estas mesmo a espera para o resto de 2014?

L'AP - Estou à espera de encontrar novamente o meu “caminho”, novo ano e nova vida. Apesar de que, essa nova vida já se iniciou ainda em 2013... Oh pá, não sei!!!! Venha o que vier estou cá para o isso!!!! 


12 – Para terminar, pedimos ajuda aos LCD Soundsystem, "...It's time to get away, it's time to get away from you...",portanto, antes de ir embora o que é que gostavas que ficássemos mesmo a saber que ainda não tenhas dito?

L'AP - Não sei como responder a esta questão, porque, na verdade, nada mais tenho a dizer. Isto porque eu sou um livro aberto.


Nós, por cá, voltamos a agradecer ao nosso querido L'Agent Photographeur pela atenção dispensada e pelas maravilhosas fotos que nos ajuda a tirar quando nos acompanha, e prometemos chateá-lo sempre, como é costume. :)

L'Agent Photographeur, WE PHONOGRAPH YOU!!!!!!!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.