"Home", o regresso do som com alma de Ben Francis
O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Ben Francis que nos vem deliciar hoje com"Home", uma canção que mistura a Pop com a Soul, criando um universo sonoro rico em detalhes e pormenores profundos e deliciosos, uma canção cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Ben Francis aqui ao blog quando falei aqui em "Dancing With Somebody New" uma canção com tanto de intensa quanto de vulnerável, uma canção de perda e de dor, ao mesmo tempo que soa cheia de alma e de magia, sempre muito esperançosa e dançável, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Assim mesmo soa esta "Home" uma canção onde o poderio vocal de Ben Francis se distingue e nos seduz do primeiro ao último instante, dona de uma orquestração prodigiosa, onde a Pop se funde com a Soul, "Home" é uma canção profunda e mágica, que soa imersíva e cheia de alma, e que encanta por soar honesta e profunda, como poucas.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: