"Somebody's Orders", o novo e vibrante single dos Camber
O destaque deste fim de tarde vai para "Somebody's Order", o novo single do trio britânico Camber, a segunda amostra para o próximo EP "What Would You Do?", com lançamento previsto para 10 de outubro. Elliot Graham (voz e guitarra), Joe Payne (baixo e voz) e Patrick Horan (bateria e produção) trazem consigo uma energia efervescente de irmãos musicais que ainda vivem a adolescência, mas, ao mesmo tempo, tudo soa bastante coeso e maduro.
"Somebody’s Orders" é prova disso mesmo, oferecendo-nos um som indie rock fervoroso, marcado por uma letra introspectiva e harmonias vocais calorosas.
Ora ouçam:
A canção abre com uma guitarra melódica que cresce em intensidade, mantendo um tom e um ritmo descontraídos mas que é (quase) impossível de ignorar. A guitarra impele-nos a mexer o esqueleto e a bateria ganha também o seu espaço, brilhando com uma força própria e única. Ao minuto 2:10, a composição abranda, com a garra e a energia a darem lugar a uma sonoridade mais serena, diria até, contemplativa.
Por entre tudo isto, a voz de Elliot alterna entre um registo intimista e a força de um refrão que pede para ser cantado em coro, conferindo à composição uma dimensão emocional poderosa. Isto porque, apesar do instrumental vibrantes e da energia luminosa, a canção "esconde" um sentimento agrido, uma letra que evoca as tensões entre expectativas externas e autonomia pessoal - e é, provavelmente, por isso que a canção se torna tão relacionável.
"Somebody's Orders" é uma canção vibrante e honesta, sentida e aguerrida; é indie rock fresco e juvenil, perfeito para nos fazer companhia quando precisarmos de descontrair. E é para ouvir com o volume alto, pois claro.
Sem comentários: