Sons de Sábado à Noite: "Instrumentality", o som dançante e imponente de Peter Cat
A noite deste Sábado chega envolvente e dançante aqui ao blog, ao som de "Instrumentality", o mais recente single do musico britânico Peter Cat, uma canção vibrante e enérgica, muito cheia de beats e de subtilezas deliciosas, também muito marcada pela voz, uma canção poderosa e muito envolvente, que me faz dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Peter Cat é o projeto do música e performer Graham Gillespie, cujo som é cinematográfico, cáustico e muito envolvente, trazendo consigo palavras impactantes e sendo muito cheias de orquestrações únicas e muito cheias de magia.
Assim mesmo soa "Instrumentality", o último single a sair a sair de Starchamber, o seu próximo álbum, que sairá no próximo dia 14 de Novembro, uma canção que reflete a urgência do amor e do estado de enamoramento, uma canção cheia de sintetizadores e de ritmo, muito orelhuda e brilhante, como eu gosto de sempre tanto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Instrumentality", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Peter Cat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: