Domingando com "Reckless", o sempre intenso regresso do som impactante de Estella Dawn

 

O final da manhã deste Domingo chega intensa brilhante aqui ao blog trazendo de volta a música e cantautora Norte-americana Estella Dawn, que nos traz hoje "Reckless", uma canção emocional e intensa, ao mesmo tempo que muito poderosa, uma canção brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe Estella Dawn aqui ao blog quando falei aqui em "Julian" e em "Detached", canções empoderadoras e sempre muito sentimentais, onde a Pop se funde com o Rock de forma sempre muito apelativa e brilhante, e que me fizeram prestar atenção ao som único da música e cantautora norte-americana. 

É isto que podemos contar quando ouvimos "Reckless", com uma canção de desamor, pura e densa, dona de uma letra real e muito relacionável, que pretende que se cortem as amarras, uma canção onde a Pop se funde com a Folk e o Rock criando uma sonoridade muito intensa e poderosa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos, e que me faz dançar sempre que toca. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Reckless" é uma canção deliciosa que me faz continuar a ter a certeza que o som de Estella Dawn nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.