"Microwave Rhapsody", o regresso da intensidade sonora dos Pynch
O final da manhã desta terça-feira traz de volta aqui ao blog, o projeto britânico Pynch, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Microwave Rhapsody", uma canção Rock cheia de guitarras inquietas e de subtilezas brilhantes, muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Pynch aqui ao blog quando falei aqui em "The Whole World's Going Crazy (For Love)", "Karaoke", "Tin Foil" e em "The Supermarket", canções sempre muito envolventes e cheias de camadas, marcadas pela voz de Spencer Enok, canções brilhantes que me fizeram apaixonar pela pelo som do projeto britânico.
Assim mesmo soa também esta "Microwave Rhapsody", o último single a sair de Beautiful Noise, o próximo álbum dos Pynch, que sai no próximo dia 3 de Outubro, uma canção que reflete sobre o sentido da vida, cheia de subtilezas e pormenores brilhantes, e dona de uma linha de baixo pulsante e de uma linha de bateria orelhuda e extraordinária, "Microwave Rhapsody" é uma canção muito impactante e cheia de magia, que eu gosto sempre tanto.
Perfeita pra andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Microwave Rhapsody", é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter certeza que o sou um dos Pynch nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: