"17 in the 70's", o som cheio de groove e alma de Vinsibil
O fim-de-tarde desta Terça-feira chega a solarengo e animado aqui ao blog, ao som de "17 in the 70's", o mais recente single do projeto britânico Vinsibil, uma canção onde a Pop se mistura com a música Disco e com sintetizadores deliciosos e onde também a energia vocal e lírica tem um papel impactante, uma canção cheia de magia e de energia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Num universo sonoro delicioso onde a pop se mistura com a Disco e com um som mais retro, sem deixar de soar actual e brilhante, "17 in the 70's", é uma canção energizante vibrante, dona de uma linha melódica com tanto de complexa quanto de imediata, sendo uma canção muito apelativa e brilhante, como poucas.
Levando-nos numa viagem sonora incrível e profunda, ao mesmo tempo que muita enérgica e cheia de magia, "17 in the 70's", é uma canção cheia de alma e de magia que me prende pela forma tão especial de tocar, uma canção cheia de subtilezas ao mesmo tempo que intensa e muito cheia de si, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para celebrar mais um pôr-do-sol e para dançar, "17 in the 70's", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Vinsibil nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: