"Still Came Running", o nostálgico mas pulsante single dos Late-Night Hologram

 

O último destaque do dia vai para "Still Came Running", o mais recente single do projeto britânico Late-Night Hologram, que colou à primeira escuta.

Há músicas que soam como um abraço meio agridoce, e esta é uma dessas.
Ora ouçam:


"Still Came Running" é feita de uma mistura viciante de guitarras cheias de reverb e uma batida marcante, que nos impele a abanar a cabeça e a bater o pé. É praticamente impossível de resistir, por soar tão pulsante, mas tem em si também emoção pura por entre as suas notas de música, evocando os momentos em que corremos atrás de algo que sabemos que nos pode (vai) magoar.

Apresenta-se com um equilíbrio perfeito entre ser onírica e dançante, melancólica e, ao mesmo tempo, urgente. É o tipo de som que tanto podia estar a tocar no fim de um filme indie de culto como numa festa onde a pista de dança é só para os que realmente querem sentir a música.

O refrão? É absolutamente delicioso, daqueles que se entranham em nós e ressoam cá dentro. É vulnerável, é intenso e lembra-nos que todos já fomos “aquele que ainda veio a correr” por alguém.

No fundo, “Still Came Running” é um hino para quem, como eu, gosta de indie rock com emoção à flor da pele. E é a canção perfeita para noites sem fim, playlists nostálgicas ou até para aqueles momentos em que precisamos de deixar que a música fale por nós.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.