"Day Off", o regresso da Pop dançante dos The Assist

 

A semana começa aqui no blog ao som de "Day Off", o mais recente single do projeto britânico The Assist, uma canção muito impactante e poderosa, marcada pela sua cadência e pela voz sempre muito brilhante e apelativa, que me voltou a prender e que não tem parado de tocar desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os The Assist aqui ao blog quando falei aqui em "Disconnections", "The Luckiest Man" e em "What's Best For Me", canções multifacetadas e texturadas cheias de magia e de nuances apaixonantes, sempre muito únicas e cheias de alma, que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto britânico.

Assim mesmo soa também "Day Off", mais um single que sai do segundo álbum dos The Assist , Disconnections, uma canção com uma vertente mais experimental do que estamos habituados, que faz com que o som dos The Assist ultrapasse barreiras, sem perder a alma e a autenticidade, continuando donos de um caleidoscópio sonoro delicioso e brilhante, uma canção que me prendeu desde que a eu ouvi pela primeira, vez e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Day Off", é mais uma canção absolutamente deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que eu som dos The Assist, nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.