"Don't You Wanna", o cativante e dinâmico novo single dos Big Sleep
A fechar este Domingo, eis "Don't You Wanna", o novo single dos irlandeses Big Sleep, o projeto de Rónán Connolly, Matteo Poli, Aidan Gray e Naiara Clarke Lafuente. Trazem consigo um som distinto e vibrante, caleidoscópico também, que junta guitarras incisivas, harmonias vocais cheias de vida e ritmos pulsantes.
"Don’t You Wanna" é uma canção sobre diversão, e é precisamente isso que transparece na composição: um tema que não se leva demasiado a sério, mas que cativa pela sua vitalidade e frescura.
Ora ouçam:
É uma canção que revela, em 3'40'', a essência do quarteto. O instrumental marca sem dúvida o ambiente, feito de guitarras estridentes, distorcidas q.b., enérgicas e dinâmicas, devidamente acompanhadas por uma secção rítmica pulsante.
Volta e meia, variações inesperadas mas orgânicas vão dando vida à paisagem sonora, o que torna a canção ainda mais cativante. E a interpretação vocal é a cereja no topo do bolo, verdadeira e expressiva, mas também muito descontraída.
Sente-se, do início ao fim, a urgência e a intensidade, a energia e as boas vibrações de "Don't You Wanna"; e, quase de imediato, a mente foge para o cenário soalheiro dos concertos e dos festivais - e não é difícil de imaginar o quão explosivo e divertido seria apanhá-los ao vivo...
É, por isso, a canção perfeita para ouvir quando precisarmos de animar o espírito, ou simplesmente descomprimir e, quem sabe, afugentar o mood agridoce dos Domingos à noite.
Sem comentários: