"Bulletproof", o regresso do som intenso dos Charts & Graphs
A noite de hoje chega intensa e poderosa aqui ao blog, trazendo de volta o projeto norte-americano Charts & Graphs, que nos vem deliciar hoje com "Bulletproof", uma canção intensa que traz de volta a toada impactante e o som post-punk, marcante, do projeto, uma canção que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Charts & Graphs aqui ao blog desde que falei aqui em "Mind Control", passando por "X Marks The Mainstream", "Intruder Alert", "Aiming At You", "Modern Trends", "Pressure Pressure" até "Memo", canções sempre muito intensas e urgentes, muito poderosas e cheias de subtilezas dançantes, donas de linhas sonoras impactantes e de uma magia absolutamente marcante, que não só é muito apelativa como também viciante.
É assim que também soa "Bulletproof" o primeiro single a sair de Paper Cuts, o próximo álbum dos Charts & Graphs, uma canção muito marcada pela linha de baixo, dona de um beat intenso e agressivo, que me conquistou, e que me dá sempre muita vontade de dançar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem "Bulletproof" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter certeza que o som dos Charts & Graphs nos continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: