"Darkness", o regresso do emocionante e intenso som das CATBEAR
A noite de hoje traz de volta aqui ao blog o projeto britânico CATBEAR, que nos vem trazer hoje "Darkness", uma canção com tanto de dançavel quanto de envolvente e sonhadora, marcada por sintetizadores e subtilezas vocais únicas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe as CATBEAR aqui ao aqui ao blog quando falei aqui em "I Choose Love", "Higher", "Rush", "Grow Up", "Carry On" e em "Who Cares?", canções sempre muito vocais e emocionais, vulneráveis e intimistas, ao mesmo tempo que poderosas e profundas, que me fizeram prestar atenção ao som único do duo britânico.
Assim também soa esta "Darkness" uma canção Pop, densa e cheia de beats etereos e muito imersivos, uma canção com tanto de envolvente quanto de vibrante, cheia de sintetizadores pulsantes e dona de um beat down-tempo e de um poderio vocal inequívoco e, acima de tudo, dona de um refrão poderoso e muito intenso, sempre muito muito cinematográfica e cheia de alma, que fará parte de For Now, For Ever o novo álbum das CATBEAR, sairá no próximo dia 24 de Outubro.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Darkness", é mais uma canção sublime, que me faz continuar a ter a certeza que o som das CATBEAR nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: