"Fly Away", o dançante e envolvente regresso dos Moon Age
O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Moon Age, que nos vem deliciar hoje com "Fly Away", uma canção cheia de beats e de momentos funk, muito dançável, que balança na perfeição o retro e o futurista, uma canção brilhante e muito apelativa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Moon Age aqui ao blog quando falei aqui em "Time Is Running Out", dona de uma melodia cheia de alma e um tanto contemplativa, uma canção urgente e brilhante, ao mesmo tempo que sonhadora e muito intensa, como eu gosto sempre tanto, e que me fez prestar atenção ao sou único do projeto britânico.
É assim que também soa "Fly Away" uma canção com um fundo sonhador, cheia de boa onda de energia, uma canção quente e solarenga, ao mesmo tempo que muito cheia de subtilezas e de magia, cheia de beats e de alma, muito orelhuda e cheia de intensidade, que me conquistou desde que eu ouvi pela primeira vez, e que me dá sempre vontade de dar um pezinho de dança.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar "Fly Away", é uma canção muito divertida e poderosa, que me faz acreditar que o som dos Moon Age nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: