"Kiss Kiss Hello", o regresso do som impactante e imersivo de Odin

De volta ao blog, neste final da manhã de Quarta-feira está o músico e cantautor norueguês Odin, que nos vem trazer hoje "Kiss Kiss Hello", uma canção multi-dimensional e muito desconstruída, soando muito profunda e muito envolvente, do primeiro ao último segundo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Odin aqui ao blog quando falei aqui em "Bullet Dance", o dueto de Odin com Bjørn Berge,  uma canção marcada pela percussão e pelas vozes, divertida e honesta, que me prendeu pela sua forma tão única e honesta de soar. 

Fazendo parte do novo álbum de Odin, Nudes, que sairá em 2026, "Kiss Kiss Hello" é uma canção que nos leva numa viagem sonora deliciosa, marcada pela dicotomia entre a melodia e a letra, e pela forma tão desconstruída a que soa, sem perder a unidade ou o sentimento do primeiro a última acorde, e sendo marcada por diferentes paisagens sonoras, uma canção cheia de alma e de magia que soa única e muito envolvente, como poucas. 

Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, "Kiss Kiss Hello",  é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som de Odin nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.