As histórias da Jennifer, segundo os Little Comets.

Os Little Comets são uma banda das que eu gosto. Daquelas que nunca se sabe muito bem o que vai sair dali. E isso pode ser tão, mas tão bom! Lançaram, então, um EP, chamado Jennifer and Other Short Stories. Um EP que é simpatico. Que sabe bem.
 
Estamos outra vez perante uma situação "à Chavininha", portanto, não me perguntem quem eles são ou de onde vem, ou como é que eu os encontrei, que eu não faço a mais palida ideia. Sei sim que, são uma banda das que mora no iPod há uns tempos. E que neste EP nos leva mais uma vez a passear num indie-rock-folk-cenas daqueles que eu estou habituada a ouvir, as vezes até a roçar o Pop, que não faz mal a ninguem.
Estamos então perante uma banda que faz musica com melodia, muita melodia até, que tem uma voz que nos conquista logo desde o inicio, e que as vezes ate anda perto do rock acustico, ou melhor, das guitarras acusticas. Sempre com um instrumental dotado de uma impressionante marcação de lugares, como se fosse uma mesa de casamento muito organizada: bateria - check, baixo - check, piano - check...


A mim, Little Comets lembra me sempre fins de tarde de verão, ou melhor, de inicio de outono. Onde ainda está calor e o sol ainda nos aquece. Com qualquer coisinha que deve ser "prima" dos Vampire Weekend, aquela coisinha que me faz abanar o pé.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.