Kings of Leon no Alive 2013!

Hoje temos mesmo de falar dos Kings of Leon (KoL).

Confesso que até terem lançado o álbum "Only By The Night" não lhes prestava muita atenção. Mas os temas "Closer", "Be Somebody" e "Use Somebody" encaixaram perfeitamente na minha playlist e levaram-me a descobrir os singles da restante discografia, como "The Bucket" (de "Aha Shake Heartbreak") ou "Fans" do álbum "Because of the Times", editado em 2007.




Acredito, no entanto, que terá sido quando vi o DVD "Live at the 02" que tudo mudou e os KoL passaram a fazer parte da minha banda sonora. Porque ao vivo os temas ganham mais energia, e a voz meio rouca do Caleb é extremamente envolvente.




Apesar de não serem uma das minhas bandas de eleição, gosto de muitas das suas músicas e há qualquer coisa na voz de Caleb Followill que me seduz. E a julgar pela euforia patente no feed de notícias do fb, o regresso dos KoL a Portugal (pois é, parece que eles já cá tinham estado no RiR 2004) foi muito bem recebida. Por mim também. E por isso, se não houver imprevistos de maior, conto estar no Optimus Alive 2013 no dia 14 de Julho.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.