"Silver Stereo", o dengoso e envolvente som dos Baby Condor
O fim-de-tarde de hoje chega imersivo e sonhador, aqui ao blog, ao som de "Silver Stereo", o mais recente single do projeto norte-americano Baby Condor, uma canção dengosa, muito apelativa e cheia de momentos deliciosos, alguns até um tanto bluesy, uma canção que soa muito envolvente e que é marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, e que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Baby Condor são um projeto norte-americano, cujo som tem uma toada envolvente e solarenga, criando canções que soam mágicas e poderosas, ao mesmo tempo cheias de alma e de intenção, que nos levam a ambientes sonoros únicos e verdadeiramente apaixonantes, daquelas de que eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Silver Stereo", uma canção honesta e melancólica, poderosa e romântica, pura e real, com uma toada retro e muito cheia de alma, uma canção que soa fresca e nova, marcadamente honesta e real, e um tanto vintage, marcada pela voz e pela melodia, sendo uma canção cheia de nuances e de alma, que prende quem a ouve desde a primeira vez que toca.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto em loop, como as boas canções merecem "Silver Stereo", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Baby Condor, nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: