Sons de Domingo à Noite: "Motionless", o regresso do som intenso de Darkstates

A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Darkstates, que nos vem trazer mais um impactante e brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Motionless", uma canção com tanto de poderosa quanto de intimista e, acima de tudo, muito impactante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os Darkstates aqui ao blog quando falei aqui em "Glint" e em "Embers", canções sempre muito bem estruturadas e profundas, cheias de camadas e texturas apaixonantes, canções que me fizeram prestar atenção ao som prodigioso do músico e cantautor britânico. 

Assim também soa esta "Motionless", uma canção melodiosa e um tanto melancólica, sempre muito poderosa do primeiro à último acorde e sempre muito bem orquestrada, uma canção com tanto de suave e profunda quanto de sonhadora e cheia de magia, que soa muito brilhante e cheia de subtilezas apaixonantes, uma daquelas canções que não têm parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto em loop, como os boas canções merecem, "Motionless", é uma canção arrebatadora, que me faz continuar a acreditar que o som de Darkstates nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.