Sabadando com "Freedom", o regresso do som hipnotizante de Blythe Baines

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Blythe Baines, que nos que vem acompanhada de "Freedom", o seu mais recente single, uma canção muito imersíva e poderosa, ao mesmo tempo que brilhante e sonhadora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe Blythe Baines, aqui ao blog, quando falei aqui em "Lovespell", uma canção dramática e emocional dengosa e até um tanto melancólica, uma canção que me prendeu ao som brilhante da música e cantautora norte-americana. 

Assim mesmo soa também "Freedom", uma canção que exalta a liberdade e a forma de diversificada de viver e ver a própria liberdade, uma canção Pop, muito pertinente e muito forte e poderosa, ao mesmo tempo que muito cheia de magia e de envolvência, que prende pela sua autenticidade e magia, como eu gosto de sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir em Lupe como as boas canções merecem,  "Freedom", é uma canção cheia de alma que me faz acreditar que o som de Blythe Baines, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.