"Time's Just A Game", o regresso do som sentimental dos By The Good Night

O fim-de-tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano By The Good Night, que nos traz hoje "Time's Just A Game", uma canção honesta e sentimental, muito cheia de alma e dona de uma letra marcante e profunda, uma canção que prende por soar relacionável e honesta, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os By The Good Night aqui ao blog quando falei aqui em "Hold On" e em "Never Dream Again", canções onde a Folk se funde com o indie Rock, sempre muito marcadas pela voz poderosa e intensa, sendo inevitavelmente canções sempre muito carismáticas e brilhantes, como eu gosto sempre tanto, que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto norte-americano.

Assim mesmo soa também esta "Time's Just A Game", o último single a sair de Circular Thoughts, o novo EP dos By The Good Night, que saiu no passado dia 9 de Janeiro, uma canção nostálgica e saudosista muito intimista e honesta, "Time's Just A Game", é uma canção que tem uma secção de cordas brilhante e uma linha de guitarra deliciosa, e que, acima de tudo, é uma canção que nos leva a um universo sonoro único e verdadeiramente apelativo, como poucas conseguem. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Time's Just A Game", é uma canção magnética e profunda, que me faz acreditar que o som dos By The Good Night, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.