"Daydreams", o regresso do som sonhador dos Club 8

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto sueco Clube 8, que chega em envolvente luminoso hoje ao som de "Daydreams", uma canção sempre muito cheia de alma e de magia, muito animada e absolutamente brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Os Club oito foram nos fazendo companhia ao longo de todas as vezes que fui falando aqui neles desde "Just Like Heaven" até "Another Faux Pas In The Cathedral of Hate" passando por "Daylight", "Free Falling", "Closer To You", "Getting By", "Left Behind", "All I Know", "Something's Wrong In My Head", "Nervous At Heart", "OOO", "None Of This Will Matter When You Are Dead", "Working On The Next Life", "Let It All Fly", "Staying Alive", "Stay Together" e "Your Modern Heart", canções com um som emocional e muito apelativas com as vozes a soarem muito mágicas e sensoriais, canções que me fazem sempre apaixonar pelo som único do projeto sueco.

Assim também soa esta  "Daydreams", uma canção doce e cheia de luz, dona de um brilhantismo e um escapismo latente, uma canção com tanto de doce e delicada, quanto de enérgica e profunda, soando cheia de alma magia do primeiro ao último acorde. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Daydreams" é uma canção deslumbrante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Clube 8 nos vai continuar a fazer companhia por aqui nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.