"Rising Tide", a intensidade melódica de Pylon', está de volta!
O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto francês Pylon', que está de volta com "Rising Tide", o seu mais recente single, uma canção urgente e intensa, muito impactante e profunda, que me prendeu de imediato, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Pylon', aqui ao blog quando falei aqui em "Trampoline", "Open Up", "Dune","Hey Daddy!", "In Fog", "Superman" e em "She", canções donas de beats dançantes e de harmonias e orquestrações cheias de magia, e muito bem feitas, bem como de subtilezas deliciosas, que soam muito marcantes e sempre muito cinematográficas, e que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto francês.
Dona de um sentimento Post-punk cheio de potência e de urgência, "Rising Tide", é uma canção muito intensa e profunda, que soa muito brilhante e harmoniosa, ao mesmo tempo que muito intensa e profunda ,sendo uma canção que mistura muitas influências e muitas texturas, criando um som imponente e muito cheio de personalidade, uma daquelas canções que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Rising Tide", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som dos Pylon', nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: