"Passing Through", o novo e luminoso single de Henry Grace

 

O primeiro destaque de hoje vai para "Passing Through", um dos momentos mais luminosos do percurso recente de Henry Grace, projeto sobre o qual já falei aqui. Faz parte do segundo álbum "Things Are Moving All Around Me", e traz consigo uma sensação clara de movimento e maturidade.

É um tema que olha para trás e para a frente ao mesmo tempo, consciente do caminho feito e confortável com o espaço que agora ocupa.
Ora ouçam:



Há algo de muito natural na forma como a canção se expande. O instrumental revela as suas múltiplas camadas, cheias de energia e com o seu quê de sonhador, enquanto a voz de Grace se mantém segura e expressiva, a guiar-nos, canção fora, com uma presença calorosa.

As harmonias entram com leveza, elevando o refrão e criando um sentimento genuinamente otimista; e o trabalho de banda sente-se de forma muito clara ao longo da canção, com arranjos bem desenhados que ganham força sem perder clareza. O refrão brilha, o ritmo empurra a canção para a frente e o final deixa uma sensação de catarse, quase como um último fôlego antes de seguir viagem.

"Passing Through" afirma-se como um excelente cartão de visita para este novo capítulo de Henry Grace: mais confiante, mais amplo, mas sempre fiel a uma escrita emocional e honesta. É um tema muito bem construído, envolvente e relacionável, que se adivinha um momento alto em palco. E é para ouvir quando precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.