"Anyone But You", o som envolvente dos Living With Humans
O fim-de-tarde de hoje chega intenso e brilhante, aqui ao blog, ao som do projeto britânico Living With Humans e de "Anyone But You", o seu mais recente single, uma canção brilhante e sofisticada, muito cheia de momentos deliciosos e de intensidade, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Living With Humans, são uma banda dos arredores de Londres, cujo som é único e imersivo, trazendo canções que soam cheias de subtilezas e de emoção, canções cheias de alma e de carisma, que marcam pela autenticidade e pela forma real a que soam, como eu gosto sempre tanto.
É isto o que podemos esperar de "Anyone But You", uma canção de amor, que fala naquele primeiro momento de paixão, onde tudo passa a gravitar à volta daquela pessoa, uma canção marcada pelas harmonias e subtilezas da sua linha melódica, bem como pela voz, que nos leva a um universo sonoro brilhante e profundo, talvez até um tanto melancólico e retro, sem perder a frescura ou a alma, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Anyone But You", é uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que o som dos Living With Humans, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: