"Silence", sempre impactante e apaixonante regresso do som dos Icons Of Elegance
De volta ao blog, neste final de manhã de Quarta-feira, chega o projeto nórdico, Icons of Elegance, que nos vem trazer hoje "Silence", o seu mais recente single, uma canção profunda e muito envolvente, marcada pela voz e pela letra, uma canção dramática, ao mesmo tempo que é impactante, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Icons of Elegance aqui ao blog quando falei em "Friday", "Pieces", "Celebrate" e em "Bruce Waynes Saves The Day", canções donas de orquestrações brilhantes, muito marcadas pela voz e pelas letras, canções sempre muito reais e empáticas, divertidas e cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto britânico.
Dona de uma toada que nos leva a um universo mais Chamber-Pop, do que os singles do que fui falando aqui anteriormente, "Silence", é uma canção um tanto retro, mas sempre muito atual, cheia de harmonias e de momentos brilhantes e profundos, sendo dona de um som muito único e verdadeiramente apaixonante, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Silence", é mais uma canção única e e prazerosa, que me faz continuar a ter a certeza que o sou um dos Icons of Elegance, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: