"Cane", o regresso do som envolvente dos Jupe Jupe

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Jupe Jupe, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Cane", uma canção rock, cheia de guitarras e de urgência, marcada pela intensidade, sem deixar de ser sonhadora e envolvente, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe aqui ao blog quando falei aqui em "Open Door", "Midnight Waits For No One", "Horrorshow", "As The Body Will", "Picture Of You" e em "Moonlight Eyes", canções texturadas e muito apelativas, onde a voz sobressai, a letra tem sempre um papel primordial, canções que são brilhantes e que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto norte americano. 

Fazendo parte do próximo álbum do Jupe Jupe, que sairá em Fevereiro deste ano, King of Sorrows, "Cane", é uma canção brilhante, que combina guitarras com uma com uma bateria pulsante e sempre com a voz intensa muito apelativa, uma canção que traz também sintetizadores deliciosos, levando-nos em mais uma viagem sonora absolutamente brilhante e muito impactante, como o Jupe Jupe sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alta em loop, como as boas canções merecem, "Cane" é mais uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que o som dos Jupe Jupe nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.