"L.A.F.S", o frenético novo single dos Polo Lounge

 

A fechar esta Quarta-feira, eis "L.A.F.S." (ou seja, Love At First Sight), o novo single dos britânicos Polo Lounge, sobre quem já falei aqui.

É perfeito para o início do ano.
Ora ouçam:


"L.A.F.S." é uma composição que entra sem pedir licença. É curta, direta e carregada de energia. Tem garra e efervescência, e é daquelas canções que nos agarram logo à primeira, com uma urgência que pede bater do pé, movimento e, claro, volume mais alto.

As guitarras e o baixo soam sujos e cheios de atitude, levando a canção para a frente sem pausas, enquanto a secção rítmica mantém tudo num estado constante de aceleração. A sensação de impulso contínuo, quase frenético, é tão gritante, que é quase impossível ficar quieto.

E se tudo isto não bastasse, as harmonias vocais surgem confiantes e em crescendo, abrindo espaço para um refrão que explode de forma catártica e contagiante - e que nos impele a um sing along sentido, como se quer.

"L.A.F.S." é uma canção vibrante, fervorosa, apaixonada e apaixonante que dá tanto para dançar como para cantar a plenos pulmões - ou as duas coisas... É, como se diz na gíria, um indie banger, eficaz e cheio de genica e é para ouvir sempre que precisarmos de descomprimir ou de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.