"None By One", o regresso do som brilhante dos Manic Youth

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto austríaco Manic Youth, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "None By One", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito luminosa e um tanto melancólica, sempre muito envolvente do primeiro a último acorde, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Manic Youth aqui ao blog quando falei aqui em "Your Disco" e em "Perfect Health", canções cheias de guitarras inquietas e cintilantes, tendo a voz como guia, canções poderosas e muito envolventes, que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto austríaco. 

Assim também soa esta "None By One", uma canção onde a Pop se mistura com o Rock de forma orgânica, soando um tanto Indie e um tanto Grunge até, e sempre muito harmoniosa e cheia de alma, uma canção impactante e cheia de momentos magnéticos, soando muito apelativa, onde as guitarras são rainhas, tendo também uma linha de bateria impactante, uma canção que nos leva a um universo sonoro brilhante e muito apelativo, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem "None By One", é uma canção deliciosa, que me faz de continuar a ter a certeza que o som dos Manic Youth, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.