"3D Printer (Vagina Version)", o regresso do som único dos The Dream Eaters
O fim-de-tarde de hoje, traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano, The Dream Eaters, que nos vai trazer hoje "3D Printer (Vagina Version)", o seu mais recente single, uma canção envolvente e cheia de nuances e beats dançantes, sempre dona de uma letra deliciosa e irónica, que me prendeu pelo seu som único, de que eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei aqui em "Mood Pills", "Subhuman", "Oh Tanya!", "I Am Bleeding Internally", "Crucifixxx", "Spank Bank", "Program Me, I'm A Machine", "Sacrifice" e em "Dead Friends", canções charmosas e emocionais sempre muito cheias de magia e donas de um som único e muito apelativo, que serve de base perfeita para o som envolvente das vozes de Elizabeth LeBaron e Jake Zavracky.
Fazendo parte de Year End Report, uma coleção de singles que saíram entre 2024 e 2025 "3D Printer (Vagina Version)", é uma canção Pop luxuosa, Electro-Pop da mais alta qualidade, sempre dona de um beat dançável e sempre muito envolvente, uma canção que soa mágica, sendo uma canção deliciosa e muito cheia de vida, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "3D Printer (Vagina Version)", é mais uma canção cheia de alma e de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos The Dream Eaters, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: