"Dead Friends", o sonhador som dos The Dream Eaters está de volta!
O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o som do projeto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Dead Friends", uma canção com tanto de única quanto de macabra, uma canção esperançosa e celebratoria, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, muito intimista e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os os The Dream Eaters aqui ao blog, quando falei aqui em "Mood Pills", "Subhuman", "Oh Tanya!", "I Am Bleeding Internally", "Crucifixxx", "Spank Bank", "Program Me, I'm A Machine" e em "Sacrifice", canções marcadas pela energia e pela intensidade, bem como pelo charme, sempre marcado na voz, canções que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projeto de Elizabeth LeBaron e Jake Zavracky.
Assim também soa "Dead Friends", uma canção onde a solidão se transforma em celebração, misturando o amor com um lado mais surreal da vida, uma canção que conta a história de uma viagem de regresso a casa, onde a vida que existia acabou ,e restam os nossos fantasmas e as saudades, celebrando com eles o começo de uma nova vida e e fazendo ao som de uma melodia deliciosa e poderosa e muito bem construída, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dead Friends", é mais uma canção cheia de magia, que me me faz acreditar que o som dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: