"Illusion", o regresso do som imersivo dos Echo Thrils
O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto sueco Echo Thrills, que nos traz hoje "Illusion", o seu mais recente single, uma canção imersiva e muito sofisticada, dona de uma melodia multidimensional e profunda, uma canção muito cheia de alma de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Echo Thrills aqui ao blog quando falei aqui em "Stars Of Juno", "Birds", "Thrills" (o seu dueto com url), "Fool", "Temptation" e em "Let It Go" canções sensoriais, carregadas de emoção, sempre muito sedutoras e envolventes, esperançosas e brilhantes, que me fizeram prestar atenção ao som distinto do projeto sueco.
Fazendo parte de The Inner City, o novo EP dos Echo Thrills, "Illusion", segue o mesmo alinhamento sonoro dos singles de que fui falando aqui anteriormente, sendo uma canção que explora a sensação de modernidade da vida, que combina a música Soul com a música Disco e com Samples eletrónicos e com a parte psicadélica da Pop, criando um ambiente sonoro brilhante, e muito apelativo, como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Illusion", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Echo Thrills nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: